Blog em bom português, a despeito do título pomposo em inglês.
Pronunciado com vagar, porém, pega-se a idéia do que se pretende: enfiar o cacête em tudo o que está errado na "civilização" brasileira, por palavras nossas ou emprestadas de pensadores mais capazes.
E, pela via do tratamento traumatológico severo, chamar à atenção todos aqueles que assim mereçam por suas ações ou, muito freqüentemente também, pela falta destas.
Onde está a mídia brasileira, tão "zelosa" das "instituições democráticas", que não deu uma palavra sequer sobre este pronunciamento - para não chamar atenção para a sua existência, claro - onde ACM chama de LADRÃO, com todas as seis devidas letras em maiúsculas, ao vosso presidente (porque meu não é nem nunca será, pois votei no FHC) Lula?
Esse molusco invertebrado e "aquático" (quem vai discordar?) que acha que nos governa, enquanto delega a formulação da política que rege o futuro dos brasilinos a seres sinistros como Marco Aurélio Garcia, Márcio Thomaz Bastos e ZéDirceu (este meio escondido atrás dos arbustos que margeiam os negócios obscuros, viajando de jatinho por conta de uma vasta gama de ninguéns, que racham suas passagens).
Peitudo e corajoso, sem papas na língua, o velho caudilho ACM conclama os militares a escovarem suas fardas, lustrarem as condecorações e as botas e apresentarem-se para a batalha, que começou faz tempo mas cujos clarins ainda soam abafados para o pessoal da caserna, ensimesmado pela larga e delatéria campanha que os transformou de heróis em vilões, pecha que não devem jamais temer pois que redentores foram, ao rechaçar o movimento que nos teria jogado no caos há 40 e tantos anos atrás.
Louve-se, portanto ACM e os outros que ousarem sair de seu mutismo acovardado e denunciarem essa corja infame que, mais uma vez, e com aprovação do vosso governante, tentam jogar-nos em direção ao atraso e à divisão igualitária da incompetência, da preguiça e da incapacidade.
Prosperando o plano, nossos filhos serão funcionários públicos de mierda, enquanto os "chefes" viajarão para suas dachas no fim de semana, em suas limusines, enquanto que o povo f*@&$! vai ficar na fila do entreposto do "Governo" tentando trocar cupons por meio litro da mesma cachaça barata que embala o Grão-líder (que pelo menos nisso se mantém "popular").
Atenção, Generais e Coronéis!!! Chega de braços cruzados!
Como dizia aquele vermelhinho de boteco, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário