Mas o que ela lê - e não entende - é que se não fosse por gente que fala a verdade como Olavo, e essa verdade dói, e isso se parece mesmo com ódio, a gente tava ainda mais ferrado. Na verdade, é apenas a verdade. Ainda bem que a gente lê e entende. E neste artigo ele fala da forma com que o regime esquerdista que nos aflige, toma conta, lenta e insidiosamente, da vida nacional. Esta é a hera maldita.
Já o cartunista Ique, em sua charge do mesmo JB de hoje, expressa o crescimento da candidatura de Geraldo Alckmin e a preocupação do Cmte. em Mula com isso. A trepadeira de chuchu galga, inexorável, a representação de poder e posição detida por esse "vosso líder" (já disse que não votei no malandro). Brilhante!É a hera bendita.

E por fim, para culminar um dia rico em demonstração de inteligência e perspicácia na avalição do estado atual das coisas no Bananão, o genial advogado tributarista e catedrático em separar o joio do trigo, professor Ives Gandra Martins produziu uma peça de exemplar indignação com o rumo torto que empaca a vida inteligente neste país, pela geração das maiores dúvidas possíveis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário